Viagora

Homem suspeito de matar motorista de aplicativo é preso em Teresina

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu nessa segunda-feira (24), após investigações realizadas por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nessa segunda-feira (24), um homem identificado pelas iniciais D.F.B. de S., foi preso suspeito de homicídio praticado contra um motorista de aplicativo no bairro Ilhotas, na região centro-sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após investigações sobre o autor do crime.

Ainda segundo a Polícia, a vítima, de 24 anos, tinha envolvimento com o tráfico e o crime aconteceu no dia 07 de agosto de 2021, quando o motorista estava acompanhado de sua namorada e recebeu um telefonema de um comprador que desejava adquirir entorpecentes.

Os policiais informaram que a vítima se deslocou até o local marcado e aguardou o comprador, mas foi surpreendido com vários disparos de fogo. O autor do crime estava pilotando uma motocicleta.

A Polícia Civil ainda destacou que a autoria do crime e sua materialidade foi comprovada através de provas técnicas provenientes das investigações.

Facebook
Veja também