Homem suspeito de matar motorista de aplicativo é preso em Teresina
Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu nessa segunda-feira (24), após investigações realizadas por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nessa segunda-feira (24), um homem identificado pelas iniciais D.F.B. de S., foi preso suspeito de homicídio praticado contra um motorista de aplicativo no bairro Ilhotas, na região centro-sul de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após investigações sobre o autor do crime.
Ainda segundo a Polícia, a vítima, de 24 anos, tinha envolvimento com o tráfico e o crime aconteceu no dia 07 de agosto de 2021, quando o motorista estava acompanhado de sua namorada e recebeu um telefonema de um comprador que desejava adquirir entorpecentes.
Os policiais informaram que a vítima se deslocou até o local marcado e aguardou o comprador, mas foi surpreendido com vários disparos de fogo. O autor do crime estava pilotando uma motocicleta.
A Polícia Civil ainda destacou que a autoria do crime e sua materialidade foi comprovada através de provas técnicas provenientes das investigações.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
-
Acidente entre duas motos deixa 4 pessoas feridas em Luís Correia
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu nessa terça-feira (24). -
Greco prende líder de organização criminosa no Parque Sul em Teresina
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (25). -
Polícia Civil divulga lista de celulares recuperados em Teresina
Na relação, está constatado as inicias dos nomes dos titulares, acompanhado com o número do boletim de ocorrência que foi feito pelo mesmo. -
-
Policial baleado durante assalto morre em hospital de Teresina
José Valdeck Melo, 63 anos que estava internado há 17 dias, morreu na noite dessa terça-feira (24). -
Caso Lucas Vinícius: Família acompanha de perto a investigação, diz advogado
O estudante de Direito desapareceu há um mês, no dia 24 de abril na zona Leste de Teresina. A Polícia Civil está investigando o caso.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir