Viagora

PM aposentado é preso suspeito de balear ex-mulher em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi preso em uma residência na zona Sul da capital cerca de uma hora após o crime.

Na manhã desta quarta-feira (26), o suspeito de balear uma mulher no bairro Mocambinho em Teresina, foi preso em uma residência na zona Sul da capital.

De acordo com o major Valter do 6º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito é ex-companheiro da vítima e um policial militar aposentado. “É um policial militar da reserva, aposentado, que se entregou naturalmente sem nenhum problema”, disse.

Conforme a PM, o suspeito foi preso por volta das 10h, cerca de uma hora após o crime que ocorreu por volta das 9h, quando a vítima passava de bicicleta e foi derribada pelo ex-companheiro e alvejada em seguida.

Major Valter explica ainda que a prisão foi realizada após a PM receber informações da placa de um veículo, supostamente usado no crime e com isso foi possível chegar à residência onde o suspeito estava.

“Nosso moto patrulhamento realizavam rondas na cidade e um dos nossos passou informações da placa de um veículo, fizemos a consulta e identificação do carro, chegamos à residência na hora que o veículo estava entrando, fizemos um cerco no local, conversamos com a proprietária, fizemos uma negociação com os moradores do local, identificamos de quem se tratava, após se entregar, imediatamente foram feitos todos os procedimentos cabíveis”, explicou.

Segundo o major Valter, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também