Viagora

Vereador Jeová Alencar declara apoio à Rafael Fonteles

O presidente da Câmara esteve reunido com outros vereadores e o secretário de Fazenda na noite dessa quinta-feira (27).

Na noite dessa quinta-feira (27), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB) se reuniu com o secretário de Fazenda e pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles. O encontro aconteceu no sítio do parlamentar.

Na ocasião o vereador declarou apoio à Rafael Fonteles e destacou o emprenho positivo que o secretário tem realizado no estado do Piauí.

Foto: AscomRafael Fonteles e Jeová Alencar.
Rafael Fonteles e Jeová Alencar.

O secretário de Fazenda está sendo cotado para disputar a substituição de Wellington Dias no governo do estado em 2023 e deverá ser lançado em fevereiro como pré-candidato, sengundo parlamentares da base, para concorrer às eleições deste ano.

Foto: AscomVereadores em encontro com o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.
Vereadores em encontro com o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.

De acordo com a assessoria do parlamentar, o encontro também contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho e dos vereadores, Gustavo de Carvalho, Markin Costa, Enzo Samuel, Capitão Roberval, Luiz Lobão, Thanandra Sarapatinhas, Teresinha Medeiros, Bruno Vilarinho, Deolindo Moura, Venâncio Cardoso e o ex-vereador Gustavo Gayoso.

Facebook
Veja também