Viagora

"A Alepi produziu muito para sociedade piauiense", declara Franzé

O deputado estadual fez uma breve avaliação sobre os trabalhos da Assembleia Legislativa do Piauí durante o ano de 2021.

O deputado estadual Frazé Silva (PT) fez uma breve avaliação sobre os trabalhos da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) durante o ano de 2021. A declaração do parlamentar foi feita durante a última na Casa, em 22 de dezembro.

O parlamentar afirma que durante o ano, a Alepi contribuiu muito para a sociedade piauiense, onde as leis aprovadas foram importantes para a população.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado estadual Franzé SilvaDeputado estadual Franzé Silva

“Acredito que a Alepi produziu muito para a sociedade piauiense em 2021. As leis foram importantes em todos os aspectos e a presença do parlamento nas decisões tomadas de solução para os problemas do Piauí, foram dadas boas respostas”, afirmou.

Ainda de acordo com Franzé, a sociedade acompanhou o trabalho de cada deputado e pôde perceber a missão de cada um enquanto parlamentar.

“Então acredito que a sociedade acompanhou e percebeu o trabalho de cada deputado e deputada e isso é o que importa, é a nossa missão enquanto parlamentar”, declarou.

Facebook
Veja também