Incêndio atinge depósito da empresa Princesa do Sul no Lourival Parente
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta de 11H:30 e o incêndio atingiu o material de descarte de ônibus.
Na tarde desta segunda-feira (31), um incêndio atingiu o deposito da empresa Expresso Princesa do Sul, localizada no bairro Lourival Parente, situado na zona Sul de Teresina.
Segundo informações repassadas ao Viagorapelo tenente do Corpo de Bombeiros da capital, Felipe Lima, a guarnição foi acionada por volta de 11h30 e o incêndio atingiu a parte do depósito de ferro velho a céu aberto da empresa.

“Nós fomos acionados, nos deslocamos para o local e averiguamos que o incêndio foi dentro do depósito, mas em uma parte isolada que é o ferro velho, dentro do complexo deles, um deposito a céu aberto”, explicou o tenente.
Ainda segundo o tenente Felipe Lima, o material de descarte de ônibus como pneus e cadeiras foram atingidos pelas chamas e nenhuma vítima foi ferida durante o incêndio. Após 1 hora trabalhando para conter as chamas, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu cessar o fogo.
“O que pegou fogo lá foi o material de descarte dos ônibus, e a fumaça estava bem densa e alta porque o fogo atingiu os pneus e espumas de algumas cadeiras de ônibus que estavam abandonados no local. Não tivemos nenhuma vítima machucada, houve apenas um dano estrutural para a empresa, mas depois de 1 hora de combate nós conseguimos conter o fogo”, complementou o tenente do Corpo de Bombeiros.
Polícia e MP discutem estratégias para fortalecer investigações de violência doméstica
O encontro foi realizado nessa quarta-feira (03), na sede da Delegacia Geral, em Teresina, com a participação do delegado-geral Luccy Keiko.Silvio Mendes nomeia mais de 400 aprovados em concurso da Semec de Teresina
As convocações para cargos de níveis superior e técnico-administrativo foram publicadas no Diário Oficial do Município dessa quarta-feira (3).Picos Cidade Junina reúne multidão com atrações nacionais e locais
A primeira noite contou com shows de Elba Ramalho, Bruno & Marrone e Tropykália; evento deve movimentar mais de R$ 50 milhões na economia regionalProjeto Sasakawa reforça combate à hanseníase em Teresina com capacitações
A iniciativa da FMS busca ampliar o diagnóstico precoce, reduzir casos da doença e combater o preconceito que ainda afeta pacientes na capital.Serra da Capivara no Piauí celebra 47 anos como patrimônio da humanidade
O parque localizado no sudeste do Piauí reúne a maior concentração de sítios arqueológicos das Américas e segue como referência mundial em pesquisa, preservação e turismo.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir