Viagora

Incêndio atinge depósito da empresa Princesa do Sul no Lourival Parente

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta de 11H:30 e o incêndio atingiu o material de descarte de ônibus.

Na tarde desta segunda-feira (31), um incêndio atingiu o deposito da empresa Expresso Princesa do Sul, localizada no bairro Lourival Parente, situado na zona Sul de Teresina.

Segundo informações repassadas ao Viagorapelo tenente do Corpo de Bombeiros da capital, Felipe Lima, a guarnição foi acionada por volta de 11h30 e o incêndio atingiu a parte do depósito de ferro velho a céu aberto da empresa.

Foto: Divulgação/WhatsAppIncêndio na empresa Expresso Princesa do Sul, em Teresina.
Incêndio na empresa Expresso Princesa do Sul, em Teresina.

“Nós fomos acionados, nos deslocamos para o local e averiguamos que o incêndio foi dentro do depósito, mas em uma parte isolada que é o ferro velho, dentro do complexo deles, um deposito a céu aberto”, explicou o tenente.

Ainda segundo o tenente Felipe Lima, o material de descarte de ônibus como pneus e cadeiras foram atingidos pelas chamas e nenhuma vítima foi ferida durante o incêndio. Após 1 hora trabalhando para conter as chamas, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu cessar o fogo.

“O que pegou fogo lá foi o material de descarte dos ônibus, e a fumaça estava bem densa e alta porque o fogo atingiu os pneus e espumas de algumas cadeiras de ônibus que estavam abandonados no local. Não tivemos nenhuma vítima machucada, houve apenas um dano estrutural para a empresa, mas depois de 1 hora de combate nós conseguimos conter o fogo”, complementou o tenente do Corpo de Bombeiros.

Facebook
Veja também