Polinter deflagra Operação Astro e prende nove pessoas em Teresina
Segundo a Polícia Civil, a ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31) e foram cumprido mandados contra suspeitos de roubo de veículos.
Na madrugada desta segunda-feira (31), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) e com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), CORE, DEPRE, FEISP, DRCI, 12º DP e 10º DP, deflagrou a “Operação Astro”, em Teresina.
Segundo a polícia, nove pessoas foram presas, suspeitas de participarem de uma associação criminosa, investigada desde 2019, especializada em roubos de veículos, adulteração de sinais identificadores, posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículos roubados.

Conforme a polícia, os envolvidos eram parentes e ou amigos de infância que viviam na região do bairro Satélite, zona Leste da capital. Os suspeitos praticavam assaltos em várias regiões e eles próprios providenciavam a adulteração dos veículos, falsificação dos documentos, além da venda dos automóveis subtraídos e peças de desmanches.
Ainda de acordo com a polícia, durante a operação também foram apreendidos veículos roubados, arma de fogo municiada, material de adulteração e peças de desmanches.
Os suspeitos foram conduzidos até à Polinter para a realização dos procedimentos necessários.
Teresina
Piauí
Delegacia de Polícia Interestadual - Polinter
Polícia Civil do Piauí
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir