Viagora

SAAD Centro reforça limpeza de galerias na cidade de Teresina

De acordo com a Superintendência, a ação tem o objetivo de evitar alagamentos causados pelas chuvas.

Na manhã desta terça-feira (04), equipes da Superintendente das Ações Administrativas Descentralizada (SAAD) Centro continuaram a reforçar a limpeza em galerias e sarjetas da cidade de Teresina, para evitar alagamentos causados pelas chuvas.

De acordo com o superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, as ações de limpeza foram feitas nas galerias do bairro Nova Brasília, na Rua José Santana, zona Norte da capital.

  • Foto: Ascom/SAAD NorteEquipes da SAAD Centro reforçam limpeza de galerias na zona Norte de Teresina.Equipes da SAAD Centro reforçam limpeza de galerias na zona Norte de Teresina.

Ainda segundo o superintendente, a SAAD Centro segue monitorando os pontos críticos para alagamentos, nos bairros Nova Brasília, Vila Apolônia e São Joaquim, bem como realizando intervenções e limpezas.

“Estamos intensificando o trabalho de limpeza, bem como deslocando equipes para ajudar as famílias desabrigadas. Reiteramos também o pedido a população que não joguem lixo em bueiros e nas vias, pois os resíduos interferem na drenagem da água, causando muitos transtornos”, disse.

Facebook
Veja também