Viagora

PRF recupera motocicleta com registro de estelionato em Parnaíba

Conforme a PRF, a motocicleta era conduzida por um homem de 28 anos, que informou a polícia que havia adquirido o veículo em uma feira na região.

Na tarde dessa terça-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta com registro de estelionato na BR 343, em Parnaíba, região litoral do Piauí.

De acordo com a PRF-PI, ao realizarem fiscalizações de rotina, os policiais abordaram uma motocicleta de marca HONDA/CG 150 FAN ESI, conduzida por um homem de 28 anos.

Ainda conforme a PRF, ao consultarem os sistemas foi constatado que o veículo possuía registro de estelionato na data de 08 de outubro de 20221 na cidade de Buriti dos Lopes.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta recuperada pela PRF-PIMotocicleta recuperada pela PRF-PI

A Polícia Rodoviária explica que o motociclista ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, informou ter adquirido o bem em uma feira de veículos usados em Parnaíba, onde teria pago uma quantia de R$ 6 mil durante a negociação e recebido os documentos.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil da região para serem realizados os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também