Viagora

Caminhoneiro é preso com arma e munições na BR 230 em Floriano

Segundo a PRF, as equipes abordaram o caminhão nessa quarta-feira (12) e ao questionar o condutor e o passageiro sobre o motivo e o destino da viagem, ambos apresentaram histórias controversas.

Nessa quarta-feira (12), um caminhoneiro, de 47 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 230, localizada no município de Floriano.

Segundo a PRF, as equipes abordaram o caminhão devido procedimento de rotina e ao realizar questionamento ao condutor e o passageiro, de 53 anos, sobre o motivo e o destino da viagem, ambos apresentaram histórias controversas.

Foto: Divulgação/ PRFRevólver e munições apreendidos pela PRF em Floriano.
Revólver e munições apreendidos pela PRF em Floriano.

Desta forma, a PRF realizou uma vistoria no veículo e localizou um revólver calibre 38 com 6 munições não deflagradas que estava armazenado na cabine do veículo.

Ainda segundo a polícia, o condutor alegou as equipes que a arma era sua, mas não possuía porte ou registro de arma de fogo.

A PRF encaminhou o condutor e o passageiro a Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano para realização dos procedimentos cabíveis. O caminhoneiro deve responder por porte Ilegal de arma de fogo, já o ocupante do veículo foi conduzido como testemunha.

Facebook
Veja também