Viagora

Homem é assassinado a tiros no bairro Santa Lia em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, foram disparados cerca de sete tiros de arma de fogo em direção a vítima.

Nessa quarta-feira (12), um homem foi morto a tiros, por volta das 23h, no bairro Santa Lia, localizado na zona leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagorapelo 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os agentes foram acionados pelo Copom, informando que uma pessoa havia sido alvejada com disparos de arma de fogo. “Fomos acionados porque tinha uma pessoa, uma informação via Copom, que uma pessoa tinha sido vítima de disparo de arma de fogo, quando a gente chegou lá no local, na Zequinha Freire, próximo a um posto de combustível”, informou.

Ainda de acordo com o 5° BPM, quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia chegado a óbito. “A pessoa já estava em óbito quando nós chegamos, o Samu chegou, só fez confirmar, e a gente acionou a perícia”, disse.

Conforme a polícia foram disparados cerca de sete tiros de arma de fogo em direção a vítima. “Tinha capsulas, tinha projéteis espalhados, foi em uma faixa de aproximadamente sete disparos que efetuaram nele”, informou.

Ainda conforme a Polícia Militar do Piauí (PMPI), o Instituto Médico legal (IML), foi acionado para realizar a retirada do corpo do local.

Facebook
Veja também