Viagora

Homem é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina

De acordo com a polícia, dois suspeitos adentraram a residência da vítima por volta das 11h30, e efetuaram cerca de oito tiros.

Nesta segunda-feira (17), por volta de 11h, um homem morreu assassinado a tiros dentro de sua residência na Rua São Gregório, na Vila Risoleta, localizada na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagora, pela Coordenação de Policiamento (CPU) do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), dois suspeitos invadiram a residência e efetuaram disparos contra a vítima. “Segundo a mãe da vítima, duas pessoas adentraram a residência, efetuaram alguns disparos, vindo a vítima a óbito”, disse.

Ainda de acordo com a CPU do 9° BPM, familiares da vítima informaram que foram disparados cerca de oito tiros, também é informado que a Polícia Civil está realizando a perícia. “Ainda não foi confirmado, segundo os parentes foram oito tiros, mas não foi confirmado ainda, a Polícia Civil está aqui, checando esses dados”, informou.

Conforme a Coordenação de Policiamento do 5° BPM, a companheira da vítima foi atingida de raspão no pé. “A esposa dele pegou um tiro de raspão no pé, mas passa bem”, comunicou.

Ainda conforme a Polícia Militar do Piauí (PMPI), o local foi isolado, o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a mulher atingida por disparo de arma de fogo, e o Instituto Médico Legal (IML), foi chamado para a retirada do corpo do homem do local.

Facebook
Veja também