Centro de Produção do Parque Wall Ferraz é reformado
De acordo com a prefeitura de Teresina, a pintura interna e externa e a recuperação da calçada do espaço também estão sendo executadas.
A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte), e a Fundação Wall Ferraz (FWF), está realizando a reforma do Centro de Produção do Parque Wall Ferraz. Onde reparos na parte hidráulica e elétrica já foram iniciados, além da recuperação dos portões do centro de produção.
De acordo com a prefeitura de Teresina, a pintura interna e externa e a recuperação da calçada do espaço também estão sendo executadas. A previsão é que a obra seja concluída pela prefeitura nos próximos 15 dias.
Segundo o superintendente da SAAD Norte, Daniel Carvalho, a reforma do Centro de Produção do Parque Wall Ferraz era bastante solicitada pelos permissionários do local e após o pedido do presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, a obra foi iniciada e em breve vai ser entregue para a população. “Esta obra é uma parceria entre a SAAD Norte e a Fundação Wall Ferraz. Nosso papel é realizar as melhorias necessárias no local, que é tão importante para aquela comunidade. Os serviços no Centro de Produção seguem em ritmo acelerado e em breve serão concluídos”, informou.
Maykon destaca a sensibilidade do prefeito e do superintendente Daniel Carvalho em atender o pedido da fundação e reformar o espaço. “É uma ação muito importante da Prefeitura de Teresina, quero destacar a sensibilidade do prefeito Dr. Pessoa e do superintendente Daniel Carvalho. Esse espaço é muito importante para a zona Norte de Teresina e era uma antiga demanda da população”, ressaltou o presidente da Fundação Wall Ferraz.
-
Procon fiscaliza estabelecimentos comerciais em Corrente e Cristalândia do Piauí
Segundo o relatório, os fiscais estiveram em supermercados, farmácias, hortifrutis, panificadoras, óticas, revendas de água e lojas agropecuárias. -
CRM do Piauí divulga nota de pesar pela morte do neurocirurgião Jacinto Lay
Segundo informações preliminares, o profissional estava internado em estado grave após apresentar complicações relacionadas ao câncer de pele que estava em estágio de metástase. -
Tribunal de Justiça do Piauí empossa administrativamente novas desembargadoras
De acordo com o presidente do TJPI, desembargador Aderson Nogueira, a chegada das novas integrantes engrandece a Corte. -
Prazo para aderir ao RefisTHE 2026 termina no dia 31 de julho
O prazo, que havia sido prorrogado pelo prefeito municipal, vai até o dia 31 de julho de 2026. -
Policial Civil é condenado a 16 anos de prisão por homicídio em Teresina
O promotor de Justiça Régis de Morais Marinho sustentou a condenação do acusado pela prática do crime previsto no Art 121, do Código Penal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir