Viagora

Dois suspeitos morrem durante tiroteio com a PM em Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os dois homens iniciaram a troca de tiros com os policiais da Rocam na noite dessa sexta-feira (21).

Na noite dessa sexta-feira (21), dois suspeitos identificados com Jelcimar de 19 anos e Gerson de 29 anos, foram mortos durante uma troca de tiros com a Rocam na BR 343, que liga os municípios de Parnaíba e Luís Correia.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), uma mulher acionou a equipe da Rocam após ter sofrido uma tentativa de homicídio por parte dos dois criminosos, que iniciaram fuga em uma motocicleta ao avistarem os policiais.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíDois suspeitos morrem após confronto com a Rocam em Parnaíba.
Dois suspeitos morrem após confronto com a Rocam em Parnaíba.

Conforme a PM, uma perseguição foi iniciada até a BR 343, onde o suspeito que estava na garupa da moto disparou várias vezes contra os policiais da Rocam, que revidaram de imediato. Com a troca de tiros, o homem que estava na condução da motocicleta perdeu o controle e ambos caíram no meio fio.

Após mais alguns minutos de troca de disparos, a polícia constatou que os criminosos estavam baleados e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito de ambos ainda no local.

A Polícia Militar informou que duas armas de fogo, 19 munições, três carregadores, um celular e o valor de R$ 47 em espécie, foram encontrados com os bandidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina. O armamento utilizado pela Rocam também foi apreendido para a realização de formalidades judiciais.

Facebook
Veja também