Viagora

Acidente entre carro e moto deixa dois feridos na BR 316 em Teresina

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) por volta das 08h:25 e a causa presumível da colisão seria acúmulo de água.

Na manhã desta quarta-feira (26), um homem de 51 anos ficou gravemente ferido após acidente entre carro e motocicleta BR 316, KM 4,4, localizada na cidade de Teresina. O outro condutor envolvido na colisão apresentou apenas ferimentos leves.

Sobre a dinâmica do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que por volta das 08h:25 o condutor do carro de passeio, de 41 anos, modelo I/SUZUKI G. VITARA 2WD 5P, e o da moto, Honda/NXR 160, transitavam na mesma faixa quando o primeiro condutor passou por uma acumulo de água no pavimento.

Foto: Divulgação/ PRFAcidente entre carro e moto na BR 316 em Teresina.
Acidente entre carro e moto na BR 316 em Teresina.

Ainda segundo a PRF, ambos seguiam com sentido a Demerval Lobão/Teresina no momento em que o condutor do carro perdeu o controle da direção e colidiu de forma transversal na moto.

A PRF também afirmou que diante do impacto do acidente o motociclista colidiu contra um poste de iluminação, no momento em que o primeiro condutor também perdia o controle do carro, o que resultou no tombamento sobre o canteiro central o que causou sua queda. A causa presumível do acidente seria o acúmulo de água na pista.

De acordo com a PRF, o condutor do segundo veículo foi encaminhado por equipes do Samu ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Facebook
Veja também