Viagora

"G10 na Câmara não é conspiração contra Dr. Pessoa", diz Jeová Alencar

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, o objetivo da formação do G10 na Câmara Municipal de Teresina é fortalecer, e não retaliar a situação e oposição.

Nesta quinta-feira (27), o deputado estadual eleito e presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar (Republicanos), comentou sobre a formação de um grupo independente do Palácio da Cidade na Casa Legislativa, intitulado agora como G10, que tem como objetivo tomar posicionamentos imparciais sobre a gestão do prefeito Doutor Pessoa.

De acordo com o parlamentar, o grupo é necessário por conta da carência de diálogo entre os vereadores e membros do governo municipal, e pontuou ainda que alguns secretários se acham mais importantes que o próprio Doutor Pessoa.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraVereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar
“É natural a formação de blocos no parlamento, para o fortalecimento pessoal. O prefeito é aberto ao diálogo, mas está faltando um contato de seu secretariado. Existe por aqui reclamações de que alguns secretários se acham maiores que o prefeito, e isso a Casa não aceitará”, pontuou Jeová Alencar.

Jeová Alencar destacou ainda que a formação do G10 não é uma conspiração contra o prefeito de Teresina.

“A Formação do grupo, G10 não é retaliação a nada, e muito menos uma conspiração contra Dr. Pessoa, é na verdade uma união para fortalecimento, e eles tem o meu apoio, pois eu sempre procurei um diálogo com o Executivo, até mesmo quando eu estava na oposição ao ex-prefeito Firmino. Eu sempre procurei que a casa tivesse sua independência, e acho que isso vingou aqui”, concluiu o presidente da Câmara.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Jeová Alencar

Republicanos

Facebook
Veja também