Viagora

Serviços essenciais funcionarão normalmente nesta sexta em Teresina

De acordo com a PMT, funcionarão normalmente as maternidades, Unidades de Pronto Atendimento (UPA), e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), informou que nesta sexta-feira (28), Dia do Servidor Público, os serviços essenciais de saúde da capital funcionaram normalmente.

De acordo com a PMT, funcionarão normalmente as maternidades, Unidades de Pronto Atendimento (UPA), e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Também estarão à disposição da população cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS): Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença.

Ainda de acordo com a prefeitura, o SAMU contará com as equipes de médicos reguladores, operadores de rádio e telefonistas auxiliares de regulação médica. Outra local que estará funcionando é o Centro de Zoonoses estará de plantão para recolhimentos de cães, gatos e atendimentos clínicos.

Conforme a Prefeitura de Teresina, a sede da Fundação Municipal de Saúde (FMS), não funcionará na data, e o Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por ser da rede de atendimentos ambulatoriais, além disso não terá atendimento no dia 28 de outubro, e as atividades retornam no dia 31.

Facebook
Veja também