Viagora

Força Tarefa prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Parnaíba

De acordo com a polícia, foram presos em flagrante dois suspeitos oriundos do estado do Ceará, que faziam parte de uma organização criminosa.

Nesta sexta-feira (28), a Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP PHB PI) com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DINTE PM-PI), Força Tática (PM-PI), GRECO (PC-PI), deu cumprimento de mandados de busca expedido em face de indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, em Parnaíba.

De acordo com a Força Tarefa, foram presos em flagrante dois suspeitos oriundos do estado do Ceará, que faziam parte de uma organização criminosa. Na residência dos indivíduos foram encontrados vários tabletes de drogas.

Foto: Divulgação/ Força Tarefa de ParnaíbaForça Tarefa prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Parnaíba
Força Tarefa prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Parnaíba

Conforme informações da polícia, a ação segue um dos eixos de trabalho da FT de Parnaíba, de cumprimento de ordens de prisão expedidas em desfavor de investigados e condenados envolvidos com organizações criminosas, que realizam crimes violentos.

Ainda de acordo com a Força Tarefa, as denúncias sobre a atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes, podem ser feitas de forma anônima, ao endereço eletrônico: bit.ly/denunciacphb.

A Força Tarefa de PHB, seguindo o modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP), é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal, informou a equipe.

Facebook
Veja também