Segunda etapa de revitalização do Mercado Central é iniciada
O superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, informou que o espaço terá 50 boxes, que integram a área dos vendedores de grãos, revitalizados.
Nessa sexta-feira (28), a prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Centro) iniciou a execução da segunda etapa da obra de reforma do Mercado Central, localizado em frente à praça da Bandeira, no Centro da capital.
O superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, informou que o espaço terá 50 boxes, que integram a área dos vendedores de grãos, revitalizados.
“Atualmente estamos revitalizando 50 boxes no setor de grãos. Essa segunda etapa de reforma do Mercado Central está licitada em mais de R$ 2 milhões”, explica o superintendente.
De acordo com a SAAD Centro, a pasta deverá anunciar em breve o terceiro estágio de obras, parte que reformará todas as outras áreas do mercado Central. O investimento para a concretização desta etapa será no valor de R$ 14 milhões.
-
Ministério Público vai vistoriar mais de 300 escolas públicas no Piauí
A iniciativa faz parte do Projeto Sede de Aprender, desenvolvido nacionalmente pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). -
Piauí tem mais de 2,7 milhões de eleitores aptos a votar em 2026, aponta TSE
De acordo com o levantamento, a capital conta com o maior eleitorado, sendo 592.180 cidadãs e cidadãos aptos a votar. -
Rompimento de adutora deixa mais de 20 bairros sem água em Teresina
Com a conclusão, o abastecimento deve ser retomado gradativamente, iniciando pelas regiões mais baixas. -
Inscrições para projeto da Orquestra Sinfônica de Teresina estão abertas até agosto
O projeto possui como público-alvo estudantes do 5º ao 9º ano e do 1º ao 2º ano do Ensino Médio. -
Eturb registra furto de 10 mil metros de cabos de iluminação pública em Teresina
O relatório informou que, no período foram furtados 10.009 metros de cabos, situação que compromete o funcionamento da iluminação em diversos pontos da cidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir