Acidente envolvendo moto deixa homem gravemente ferido em Parnaíba
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o SAMU foi acionado para levar o jovem até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
No último sábado (29), um motociclista de 27 anos, colidiu contra um container no bairro Dirceu Arcoverde, localizado no município de Parnaíba.
De acordo com testemunhas, a vítima do acidente retornava de seu trabalho quando colidiu com a caçamba que estava no meio da via, que não apresentava iluminação adequada. Com o impacto, o homem apresentou uma fratura exposta e perdeu muito sangue.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar os primeiros atendimentos e encaminhar o jovem para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Com informações do Click Parnaíba.
Facebook
Veja também
Homem condenado por homicídio em São Paulo é preso em Aroazes
A prisão ocorreu nessa sexta-feira (23), após trabalho investigativo que levou as equipes até o local onde o foragido estava residindo e trabalhando.Homem é preso por tráfico de drogas durante operação no Centro de Teresina
Durante a ação, foram encontradas pedras de crack, cocaína e uma quantia em dinheiro trocado na Praça João Luiz.PRF flagra caminhoneiro com 73 comprimidos de “rebite” em Picos
O condutor foi autuado por porte de droga para consumo pessoal; substâncias são usadas para inibir o sono ao volantePolícia Civil deflagra operação e cumpre 30 mandados em Teresina
A ação ocorreu na manha desta sexta-feira (23) em diferentes bairros de Teresina e resultou na prisão de oito indivíduos.Polícia deflagra nova fase da "Operação Rolezinho" e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), de forma simultânea nos municípios de Oeiras, União e Altos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir