SAAD Sudeste faz instalação de iluminação na Avenida Noé Mendes
De acordo com a PMT, a instalação foi iniciada na última semana e será efetuada em um trecho de 1300 metros, se estendendo da avenida Manoel Felício Pinto, até a avenida Joaquim Nelson.
A Prefeitura Municiapal de Teresina (PMT), através da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste, instala iluminação do calçadão da Avenida Noé Mendes em Teresina.
De acordo com a PMT, a instalação foi iniciada na última semana e será efetuada em um trecho de 1300 metros, se estendendo da avenida Manoel Felício Pinto, até a avenida Joaquim Nelson.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Teresina, após a primeira etapa a SAAD Sudeste seguirá para a próxima que será o trecho de 140º metros que vai da rua Ervitônio Teodoro, até a avenida professor Camilo filho. E a previsão de finalização da primeira e segunda etapa é até o iniciou de outubro.
Segundo a prefeitura, a iluminação do calçadão será toda em led com lâmpadas de 100w instaladas em postes de quatro metros de altura. A PMT informa também que a instalação da iluminação é a etapa final da obra do calçadão e será realizada nos 5km da avenida.
Ainda segundo a Prefeitura Municipal, estão sendo investidos R$ 9.500.000 reais, e tem previsão para finalização em dezembro de 2022.
Policial Civil é condenado a 16 anos de prisão por homicídio em Teresina
O promotor de Justiça Régis de Morais Marinho sustentou a condenação do acusado pela prática do crime previsto no Art 121, do Código Penal.Corpo de homem é encontrado em riacho na zona rural de Antônio Almeida
Conforme informações preliminares, o corpo foi encontrado por crianças que brincavam próximo ao lago.Atendimento aos sábados para emissão da Nova Identidade termina dia 25 em Teresina
O serviço especial no Teresina Shopping foi implantado durante as férias escolares; emissão continua de segunda a sexta-feira em horário regularPalácio da Música abre inscrições para cursos de instrumentos musicais em Teresina
As matrículas devem ser feitas na Secretaria do Palácio da Música, das 08h às 18h, com uma taxa única de R$ 60,00.Representantes da Corregedoria do TRE visita cartório eleitoral de Buriti dos Lopes
Conforme o TRE, a ação faz parte das visitas técnicas promovidas pela Corregedoria Regional Eleitoral do Piauí em todos os cartórios eleitorais no estado.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir