Adolescente é assassinado com dois tiros na cidade de Parnaíba
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite dessa terça-feira (04), no bairro São José
Na noite dessa terça-feira (04), um jovem de 17 anos foi assassinado a tiros no bairro São José, próximo a fábrica de gelo, na cidade de Parnaíba.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a vítima foi identificada como Paulo e ainda não tem informação sobre a motivação do crime.
Segundo a PM, foi encontrado no local do um revólver calibre 38, que possivelmente pertence à vítima, já que populares afirmaram que houve troca de tiros entre a vítima e o assassino. No local, também foram localizadas cápsulas de pistola .40, na qual fora recolhido pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, foram encontradas duas perfurações de balas, uma próxima ao peito direito e outra na lateral esquerda do tórax.
A Polícia Militar esteve no local para realizar o isolamento da área e o IML foi acionado para a remoção do corpo da vítima do local.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Com informações da Tribuna de Parnaíba
Parnaíba
Piauí
Polícia Militar do Piauí (PMPI)
Polícia Civil do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06).Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de PetróleoHomem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06).PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos.Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir