Viagora

Dois motoristas morrem carbonizados em colisão de caminhões em Inhuma

Segundo informações a PRF-PI, o acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (7) por volta das 20:30h.

Na noite dessa sexta-feira (7), por volta das 20:10h, dois homens [não identificados] morreram carbonizados em acidente envolvendo dois caminhões no trecho km 234 entre o município de Inhuma e Valença do Piauí na BR 316, há 245 km de Teresina. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a configuração do acidente se deu quando o veículo [de marca VW/24.250 CNC 6X2] seguia no sentido crescente da rodovia quando invadiu a faixa contrária por motivo ainda desconhecido. A PRF indica que, após uma colisão frontal entre dois caminhões, um dos veículos pegou fogo e ambos os condutores morreram carbonizado. 

Foto: Divulgação/PRF-PIAcidente na municipio de Inhuma
Acidente na municipio de Inhuma

Segundo a PRF-PI, esteve ao local para controlar o trânsito e fazer o levantamento do acidente. O Corpo de Bombeiros Civil de Valença e Picos foram solicitados para controlar as chamas. Também foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção das vítimas, que vieram a óbito no momento do acidente. 

A Polícia Civil de Valença e Perícia da Polícia Civil de Picos estão investigando as causas para a tomada dos procedimentos cabíveis ao caso. 

Facebook
Veja também