Praça dos Skatistas de Teresina cria espaço para food trucks
De acordo com a SAAD Leste, os interessados em uma das quatro vagas no espaço para food trucks devem procurar a SAAD Leste para realizarem o credenciamento de espaço.
A Prefeitura Municipal de Teresina através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste, comunicou que a praça Ocílio Lago, conhecida popularmente como Praça dos Skatistas, ganhará um espaço destinado para pontos de food trucks e um playground infantil.
De acordo com a gestora da SAAD Leste, Tatiane Guerra, o local recebeu uma quadra oficial de tênis há poucos meses, ganhando ainda novos bancos, iluminação e pintura.

“É mais uma melhoria que está sendo realizada na praça pela Prefeitura de Teresina. Estamos executando um espaço para food trucks e área para crianças com playground. A área para food trucks já foi finalizada. Nos próximos dias, finalizaremos, também, a instalação do espaço das crianças. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 40 mil de recursos próprios da Prefeitura”, pontuou Tatiane Guerra.
Vagas
Ainda conforme Tatiane Guerra, os interessados em uma das quatro vagas no espaço para food trucks devem procurar a SAAD Leste para realizarem o credenciamento de espaço. A superintendente informou por fim que o objetivo do projeto é beneficiar os prestadores de serviços e também atrair a população para espaços comuns.
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial .IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributáriosAcusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro.Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir