Viagora

Polícia Civil apreende 30 kg de droga no conjunto Manoel Evangelista

De acordo com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, dois homens foram presos no fim da manhã dessa quarta (09).

Na tarde dessa quarta-feira (09), a Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante dois homens, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, após uma denúncia de movimentação de drogas em uma casa no residencial Manoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina.

Foto: DivulgaçãoDroga apreendida
Droga apreendida

Segundo a DEPRE, no final da manhã dessa quarta (09), houve uma intensa movimentação na casa, então, os policiais da DEPRE resolveram realizar a abordagem a um veículo que saia do local. De imediato, o veículo empreendeu fuga pelas ruas, sendo localizado após de uma perseguição nas proximidades do povoado Boquinha, na zona Rural da capital.

Diante da fuga, os policiais retornaram à residência, mantiveram o acompanhamento e presenciaram outro veículo chegando ao local, onde foi notado uma movimentação suspeita com a colocação de sacolas por parte de dois homens dentro de um veículo.

De acordo com a DEPRE, essa ação resultou em uma nova abordagem, onde foi encontrado cerca de 30kg de Pasta Base de Cocaína dentro do veículo.

Perante o constatado, foi realizado a prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico dos suspeitos identificados pelas iniciais P.H da C.R.L. e A. de N.S.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde aguardaram a apresentação junto ao Poder Judiciário para a Audiência de Custódia. A ação teve apoio da PRF, COPAER-PM, GCM e GRECO.

A Polícia Civil informa que denúncias podem ser realizadas pelo portal de denúncias, e que são completamente anônimas.

Facebook
Veja também