Viagora

Polícia prende suspeito de matar gerente de pousada em Luís Correia

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se escondia em um conjunto de apartamentos populares no município de Parnaíba desde o crime praticado no último domingo (13).

Nesta quarta-feira (16), o principal suspeito de executar um gerente de pousada, na praia de Macapá, em Luís Correia, foi preso pela Polícia Civil, por meio de Delegacia do município. O suspeito foi preso em Parnaíba com o apoio da Força Tarefa.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se escondia em um conjunto de apartamentos populares no município de Parnaíba desde o crime praticado no último domingo (13), quando a vítima foi executada dentro da pousada.

Ainda segundo a polícia, as equipes de investigação estavam realizando o monitoramento do homem que não apresentou reação durante o cumprimento do mandado de prisão.

A Polícia Civil informou ainda que após cometer o crime o investigado deixou para trás uma motocicleta, uma balança de precisão, algumas pedras de crack e uma quantia em dinheiro ao observar que a presença de barreira policial no dia do homicídio.

Conforme informações da polícia, o suspeito já teria realizado inúmeros assaltos com uso de arma nas regiões do Coqueiro, Macapá, Bezerro Morto, Carnaubal, Mexeriqueira, Carapebas e Camuripim, e sempre se utilizada de uma abordagem com muita agressividade contra as vítimas.

Desta forma, a Polícia Civil encaminhou o investigado para a Central de Flagrante de Parnaíba, onde já se encontra preso e será submetido a interrogatório pela autoridade policial.

Facebook
Veja também