Viagora

Morre suspeito de ter assassinado ex-namorada a tiros em Luzilândia

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), após ter sido localizado pelos policiais, o suspeito teria recusado a se entregar e atirou contra si mesmo na região do abdômen.

Nessa quarta-feira (16), o homem de 31 anos identificado como Marcos, suspeito de ter assassinado sua ex-namorada de 17 anos, Eduarda, morreu vítima de disparo de arma de fogo, na localidade de Capim Grosso, município de Luzilândia, 251 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), após ter sido localizado pelos policiais, o suspeito teria recusado a se entregar e atirou contra si mesmo na região do abdômen. Marcos ainda foi socorrido pela equipe e levado para do Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com a PM-PI, o homem é suspeito de ter tirado a vida de sua ex-namorada, por não aceitar o término da relação. A Polícia Civil e Militar da cidade de Luzilândia, juntamente com a Guarnição da Polícia Militar de Joaquim Pires, estava à procura de Marcos na região.

Com informações da Revista Az.

Facebook
Veja também