Viagora

Polícia Rodoviária Federal recupera carro na BR 230 em Floriano

Segundo a PRF, durante abordagem as equipes policiais averiguaram através dos sistemas que o carro possuía registro policial pelo crime de estelionato.

Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro, modelo VW/Gol, objeto de estelionato, na BR 230 durante abordagem no município de Floriano.  O veiculo era conduzido por um homem de 44 anos.

Conforme informações da PRF, o crime teria ocorrido em maio deste ano na cidade de Teresina e o boletim de ocorrência foi registrado neste mês de novembro.

Foto: Divulgação/ PRFCarro fruto de estelionato apreendido em Floriano.
Carro fruto de estelionato apreendido em Floriano.

Ainda segundo a PRF, a abordagem ocorreu por volta das 09h:50 e as equipes policiais averiguaram através dos sistemas que o carro possuía registro policial pelo crime de estelionato.

De acordo com o registro realizado na capital, um homem de 42 anos, residente em Teresina, teria sido a suposta primeira vítima quando financiou o carro com o banco e repassou para outras pessoas, que seriam proprietários de uma empresa de locação de veículos, também situado na capital.

A suposta vítima relatou que o objetivo da ação era dividir o valor da locação entre os envolvidos na transação, porém o acordo não foi cumprido pela locadora e não se sabia a localização do veículo.

Já durante a abordagem em Floriano, a PRF informou que o carro era conduzido por um homem de 44 anos, que morava no município. O condutor relatou que também teria sido vítima do mesmo empresário que havia entregado o veículo.

Desta forma, a PRF conduziu o carro para ficar à disposição da polícia judiciária. O condutor do veículo foi encaminhado à Polícia Civil de Floriano, onde prestou esclarecimentos.

Facebook
Veja também