Viagora

Jovem de 22 anos é morto a tiros dentro de bar no bairro Monte Verde

Segundo informações do 13º BPM, o homicídio foi registrado na noite dessa quinta-feira (24), quando a vítima estava em um bar na avenida Amadeus Paulo.

Na noite dessa quinta-feira (24), um jovem de 22 anos identificado pelas iniciais V.R.F, foi executado a tiros dentro de um bar localizado no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo subtenente Armando do 13º Batalhão da Polícia Militar, o homicídio aconteceu no momento em que a vítima estava dentro do estabelecimento na avenida Amadeus Paulo junto aos seus familiares.

“Nos temos conhecimento que foi ontem à noite na Avenida Amadeus Paulo, onde dois elementos em uma moto chegaram e efetuou o disparo contra a vítima que estava no bar com seus familiares”, informa.

Ainda segundo o 13º BPM, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos que chegaram no local de motocicleta. Um dos autores do crime efetuou os disparos enquanto o outro aguardava do lado de fora do bar para empreender fuga. A Polícia Militar informou que já iniciou as diligências em busca dos suspeitos.

“Um desceu da moto, e o outro ficou aguardando. Segundo informação ele já era do mundo do crime e tinha rivalidade na região do Parque Brasil. Agora a Polícia Militar está em diligência para encontrar os suspeitos. O DHPP está investigando”, afirma.

O Instituo Médico Legal (IML) recolheu o corpo do jovem e a perícia esteve no local para realizar os primeiros levantamentos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Facebook
Veja também