Procuradora do Trabalho investiga empresa Sukikos em Teresina
Um inquérito civil foi instaurado pela procuradora Natália e Silva Azevedo nessa quinta-feira (24), visando apurar as supostas irregularidades trabalhistas.
A Procuradora do Trabalho Natália e Silva Azevedo instaurou inquérito civil em face da Sukikos Indústria de Alimentos Ltda para apurar indícios de excesso de jornada na empresa localizada no Polo Empresarial Sul, em Teresina. A Portaria foi publicada em 24 de novembro deste ano.
De acordo com a Portaria, a investigação também tem o objetivo de averiguar supostas irregularidades trabalhistas no âmbito da empresa por não fornecer vale-transporte.
Consta na denúncia ainda que a empresa Sukikos não estaria distribuindo o ticket alimentação aos funcionários. “Considerando a Notícia de Fato emergente das peças informativas existentes nos autos, que relata a ocorrência de irregularidades trabalhistas no estabelecimento da empresa Sukikos Indústria de Alimentos Ltda, consistentes no não fornecimento de vale-transporte e de ticket alimentação e em excesso de jornada”, consta em trecho do inquérito.
Outro lado
O Viagora procurou a empresa para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria nenhum representante foi encontrado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
-
Rafael Fonteles participa de missa de Corpus Christi e Marcha para Jesus em Teresina
Conforme o Governo do Estado, o governador acompanhou a Santa Missa Solene de Corpus Christi, em frente a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Dores, no Centro da capital. -
”Há um sentimento de que o Piauí precisa mudar”, diz popular em evento com multidão
Joel e Ciro cumpriram uma agenda bastante movimentada por todo o dia, incluindo participando da tradicional Marcha para Jesus. -
Sead-PI prorroga prazo de consulta pública para soluções de gestão estadual
A consulta pública busca modernizar a administração pública com iniciativas externas, atuando na melhoria dos serviços internos e daqueles prestados ao cidadão. -
Vamos aguardar tratativa entre PT e PSD, diz Rejane Dias sobre filha na suplência
A conselheira do TCE-PI afirma que definição sobre Iasmin Dias depende de acordo entre PT e PSD; Vinicius Dias segue pré-campanha para deputado estadual -
Paciente comemora final do tratamento contra o câncer n Unacon do HGV
Atualmente, 188 pacientes seguem em tratamento e acompanhamento na unidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir