Viagora

SAAD realiza ações preventivas de limpeza na zona Sul de Teresina

De acordo com o Gerente de Serviços Urbanos (GSU Sul), Islanilton Gomes, a demanda inclui a limpeza de canais e galerias.

A Prefeitura Municipal de Teresina através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul) e Gerência de Serviços Urbanos (GSU Sul), divulgou que ações de limpeza intensiva serão realizadas na zona Sul da capital. O objetivo é prevenir impasses que podem ser causados no período chuvoso.

De acordo com Islanilton Gomes, que é o Gerente de Serviços Urbanos (GSU Sul), a demanda inclui a limpeza de canais e galerias. “Nós estamos com as equipes fazendo a limpeza preventiva das galerias no Parque Sul e Vila Irmã Dulce. Já iniciamos a limpeza dos principais canais da zona sul, incluindo o canal dos bairros Areias, Vila Babilônia, Vila Tiradentes, Pedra Miúda, dentre outros incluídos no cronograma”, pontuou o gerente.

Islanilton destacou ainda que a SAAD Sul está focada em priorizar o saneamento da região.  “A atenção ao período das chuvas estar redobrada para evitar que as enchentes causem maiores transtornos, mas os serviços de capina e varrição seguem o cronograma, incluindo as galerias do Parque Sul, Vila Irmã Dulce e toda área do bairro São Pedro”, concluiu o profissional.

Facebook
Veja também