Viagora

Dois homens são presos por tráfico de drogas no bairro Vermelha

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu na manhã dessa sexta-feira (4) na zona Sul de Teresina.

Na manhã dessa sexta-feira (4), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prendeu dois homens, sendo identificados pelas inicias R.S.S. e R.K.DE S.R, por associação e tráfico de drogas no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina.

Conforme a Polícia Civil, a investigação, realizada da DEPRE, efetuo a abordagem policial dos dois suspeitos após serem vistos saindo de um motel da região. Durante o monitoramento no veículo conduzido pelos dois criminosos foram apreendidos cerca de R$ 12.000,00, em dinheiro, e dois invólucros médios de drogas.

Foto: Divulgação/Polícia CivilApreensão
Apreensão

Segundo a DEPRE, os dois homens já apresentavam mandado de prisão a ser cumprindo, tendo um deles rompido a tornozeleira eletrônica que deveria estar sendo utilizada. Juntamente com os objetos, a equipe policial também encaminhou o veículo para a sede da Delegacia de Prevenção.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a investigação e o resultado acima são oriundos de denúncias anônimas recebidas pela equipe. Os dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, cumprindo os dois mandados de busca domiciliar, e realizado os procedimentos cabíveis ao caso.

Facebook
Veja também