Viagora

Sobrinho do vice-prefeito de Palmeirais é assassinado em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (30), no bairro São Pedro.

Na noite dessa quarta-feira (30), por volta das 22h, um homem de 36 anos foi morto a tiros de arma de fogo, no cruzamento das Avenidas Pedro Freitas com a Gil Martins, no bairro São Pedro, localizado na zona Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima dirigia um veículo Ford Ka branco, quando foi perseguido e surpreendido por disparos realizados, por suspeitos que pilotavam uma motocicleta e depois empreenderam fuga.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDepartamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP

A polícia informou que após ser atingido, o homem girou o carro cerca de 100 metros e bateu em um banco de areia. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 A Guarnição do 1° Batalhão da Polícia Militar foi acionada ao local e isolou a cena do crime para a Polícia Técnico Científica fazer os procedimentos cabíveis.

A vítima foi identificada como Renato, sobrinho do vice-prefeito do município de Palmeirais, Macim Teixeira. O homem era natural de Palmeirais.  

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Nota de pesar 

A Prefeitura de Palmeirais, nesta quinta-feira (1), publicou nos stories na rede social, Instagram, uma nota de pesar pela morte prematura da vítima. 

Foto: Divulgação/InstagramNota de Pesar
Nota de Pesar
Facebook
Veja também