Natal: lojistas do Shopping da Cidade de Teresina esperam alta nas vendas
O local funciona das 8h ás 18h de segunda a sábado no Centro da cidade de Teresina
Os comerciantes e lojistas de Teresina estão no momento mais esperado pelo mercado: Natal e Ano Novo. Por conta desse movimento, o setor de vendas está focado e com grandes expectativas para a grande fluxo de clientes.
A equipe de reportagem do Viagora, na manhã desta quinta-feira (08), percorreu o Shopping da Cidade de Teresina para falar com os permissionários sobre a chegada do mês de dezembro com suas tradicionais festividades.
A vendedora de acessórios femininos, Franciane Pereira, afirma que está com expectativa muito grande para o crescimento das vendas e que o mês iniciou com bons resultados, e espera até um auemento até o dia 24 de dezembro, na véspera de Natal. “A expectativa está muito grande, as vendas deram uma boa melhora, porque quando chega o período do Natal a gente já fica ‘naquela’, das vendas bombar mesmo. E então iniciou muito bem e a gente só que quer aumente mais ainda. Estamos vibrando e acreditando que vai melhor ainda até o dia 24”, contou.
Franciane destaca que ocorreu uma mudança do meio do novembro para o início de dezembro, aumentando o movimento de clientes . “Em novembro a gente teve uma queda, não foi o esperado. Mas depois do dia 25 até hoje, já apareceu muitos clientes novos, o fluxo aumentou bastante”, disse vendedora.
Para a comerciante de artigos de praia, Saira Tavares, explica que o período da Copa do Mundo atrapalhou um pouco a vendas de outros setores, mas espera que depois dos jogos, o resultado diferente. “Bom, eu acho que a copa atrapalhou muito, a expectativa é do dia 18 pra frente, vai ser uma venda rápida, mas vai dar certo. Não está aquela venda que a gente esperava, mas está saindo”, expressou.
A vendedora do ramo da moda, Maria Eduarda, acredita que as metas serão alcançadas nesse período festivo, e que a quantidade de clientes aumentou para adquirirem as novidades do setor. “Eu espero muitas vendas, que a meta seja alcançada, a meta que a gente tem para esse ano, que seja tudo de bom, que os clientes venham aqui na loja conferir as novidades que estão chegando, a partir de segunda-feira já tem novidade na loja para o Natal e o Ano Novo. Essa semana já veio clientes, a semana está sendo boa graças a Deus e eu espero que próxima semana continue assim também. As vendas mudaram a partir do dia primeiro de dezembro, a vendas foram bem melhores”, destacou.
Teresina
Piauí
Teresina
Vendas
Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí - Sindilojas-PI
Natal
-
Viúva de ex-vereador doa imóveis para Prefeitura de Teresina
A prefeitura informou que os espaços serão transformados em centros de qualificação e geração de renda para mulheres, jovens e pessoas em situação de vulnerabilidade. -
Prefeitura de Teresina antecipa pagamento dos servidores para o Dia do Trabalhador
De acordo com a tabela de pagamento dos servidores, a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), já está com os valores creditados em conta. -
Rafael Fonteles inaugura novo Espaço da Cidadania Digital no Centro de Teresina
Com investimento de R$ 3,9 milhões, local vai oferecer serviços gratuitos de identificação, saúde, internet e inovação tecnológica. -
Prefeitura de Esperantina transfere feriado do Dia do Trabalhador para 2 de maio
De acordo com o decreto assinado pela prefeita Ivanária Sampaio, a transferência do feriado tem como objetivo manter o fluxo de trabalho e o atendimento à população de forma contínua e planejada. -
Prefeitura de Esperantina irá entregar obras de infraestrutura e iluminação em LED
A solenidade de inauguração da iluminação da Avenida São José será realizada a partir das 17h, na própria avenida.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir