Viagora

Natal: lojistas do Shopping da Cidade de Teresina esperam alta nas vendas

O local funciona das 8h ás 18h de segunda a sábado no Centro da cidade de Teresina

  • Bruna Sousa/Viagora Vendas em Teresina1 / 6 Vendas em Teresina
  • Bruna Sousa/Viagora Vendas em Teresina2 / 6 Vendas em Teresina
  • Bruna Sousa/Viagora Vendas em Teresina3 / 6 Vendas em Teresina
  • Bruna Sousa/Viagora Vendas em Teresina4 / 6 Vendas em Teresina
  • Bruna Sousa/Viagora Vendas em Teresina5 / 6 Vendas em Teresina
  • Bruna Sousa/Viagora Vendas em Teresina6 / 6 Vendas em Teresina

Os comerciantes e lojistas de Teresina estão no momento mais esperado pelo mercado: Natal e Ano Novo. Por conta desse movimento, o setor de vendas está focado e com grandes expectativas para a grande fluxo de clientes.

A equipe de reportagem doViagora, na manhã desta quinta-feira (08), percorreu o Shopping da Cidade de Teresina para falar com os permissionários sobre a chegada do mês de dezembro com suas tradicionais festividades.

A vendedora de acessórios femininos, Franciane Pereira, afirma que está com expectativa muito grande para o crescimento das vendas e que o mês iniciou com bons resultados, e espera até um auemento até o dia 24 de dezembro, na véspera de Natal. “A expectativa está muito grande, as vendas deram uma boa melhora, porque quando chega o período do Natal a gente já fica ‘naquela’, das vendas bombar mesmo. E então iniciou muito bem e a gente só que quer aumente mais ainda. Estamos vibrando e acreditando que vai melhor ainda até o dia 24”, contou.

Franciane destaca que ocorreu uma mudança do meio do novembro para o início de dezembro, aumentando o movimento de clientes . “Em novembro a gente teve uma queda, não foi o esperado. Mas depois do dia 25 até hoje, já apareceu muitos clientes novos, o fluxo aumentou bastante”, disse vendedora.

Para a comerciante de artigos de praia, Saira Tavares, explica que o período da Copa do Mundo atrapalhou um pouco a vendas de outros setores, mas espera que depois dos jogos, o resultado diferente. “Bom, eu acho que a copa atrapalhou muito, a expectativa é do dia 18 pra frente, vai ser uma venda rápida, mas vai dar certo. Não está aquela venda que a gente esperava, mas está saindo”, expressou.

A vendedora do ramo da moda, Maria Eduarda, acredita que as metas serão alcançadas nesse período festivo, e que a quantidade de clientes aumentou para adquirirem as novidades do setor. “Eu espero muitas vendas, que a meta seja alcançada, a meta que a gente tem para esse ano, que seja tudo de bom, que os clientes venham aqui na loja conferir as novidades que estão chegando, a partir de segunda-feira já tem novidade na loja para o Natal e o Ano Novo. Essa semana já veio clientes, a semana está sendo boa graças a Deus e eu espero que próxima semana continue assim também. As vendas mudaram a partir do dia primeiro de dezembro, a vendas foram bem melhores”, destacou.

Facebook
Veja também