Homem é perseguido e morto a tiros no Parque Itararé em Teresina
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), na zona Sudeste.
Na madrugada desta sexta-feira (16), um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Parque Itararé, localizado na zona Sudeste de Teresina.
Conforme informações da PM relatadas por populares, a vítima estava saindo do trabalho e foi perseguida pelos criminosos em uma moto que efetuaram os disparos de arma de fogo contra o home que morreu no local. Os suspeitos depois do crime empreenderam fuga.
Foto: Matheus Santos/Viagora
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP
Policias do 8º Bataão fizeram o isolamento da área para os procedimentos cabiveis e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do cropo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Facebook
Veja também
-
Operação policial prende no Pará suspeito de estupro no Piauí
O investigado também é acusado de ameaçar a vítima, que sofreu forte abalo psicológico; prisão contou com ação integrada das polícias dos dois estados -
Condenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará. -
DRACO prende foragido da Justiça durante operação em Teresina
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pontuou que a ação teve como alvo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa. -
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar. -
Polícia prende suspeitos de furtos em residências na zona Leste de Teresina
O delegado Walter Cunha explicou que o suspeito teria participado de furtos em residências na zona leste de Teresina, mediante arrombamento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir