Viagora

Lojas do Centro de Teresina funcionarão até 18h neste final de semana

De acordo com o Sindilojas-PI, com o horário diferenciado o sindicato espera que a medida contribua com o aumento nas vendas.

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) informou que as Lojas do Centro e dos bairros de Teresina funcionarão de 08h a 18h nos próximos dois finais de semana, aos sábados (17 e 24/12) e domingos (18/12). A modificação no horário se deu por conta da proximidade do Natal e do ano novo em que as vendas são intensificadas.

De acordo com o Sindilojas-PI, com o horário diferenciado o sindicato espera que a medida contribua com o aumento nas vendas, além disso irá viabilizar mais horas de compras para os teresinenses que ainda não adquiriram os presentes natalinos.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraMovimentação no Centro
Movimentação no Centro

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), Tertulino Passos, atribuiu o otimismo dos comerciantes com o crescimento da confiança do consumidor após dois anos de impactos econômicos gerados pela pandemia da covid-19.

“Este ano a atividade econômica teve um incremento com a retomada da confiança do consumidor que retornou para as lojas, então nossa expectativa é ter um crescimento nas vendas semelhante ao ano de 2019”, disse. 

Segundo o vice-presidente do Sindilojas/PI, Leonardo Viana, as promoções foram intensificadas para atrair a clientela, além disso o comercio local é fomentado.

"As lojas já estão intensificando as ações do período natalino e como todos os anos teremos um horário especial para atender nossos clientes. Então, a partir deste sábado e no próximo também, já véspera de Natal, as lojas estarão funcionando até 18h. E no domingo, dia 18, também é um excelente dia para ir às compras", ressaltou o lojista.

Facebook
Veja também