Viagora

Torço para consenso entre PT e MDB na Alepi, diz Rafael Fonteles

De acordo com o governador diplomado do Piauí, o Poder Legislativo é independente e harmônico e que os deputados estaduais saberão qual nome presidirá a Casa.

O governador diplomado do Piauí, Rafael Fonteles (PT), falou em entrevista à imprensa nessa sexta (16), sobre a eleição para presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O pleito tem como candidatos dois deputados ligados à base governista, Franzé Silva (PT) e Severo Eulálio (MDB).

De acordo com Rafael Fonteles, o Poder Legislativo é independente e harmônico e que os deputados estaduais saberão qual nome presidirá a Casa. Vale lembrar que o chefe do executivo se reuniu com os parlamentares candidatos e que busca um consenso para o biênio.

Foto: Letícia Dutra/ ViagoraGovernador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

“O Poder é independente e harmônico, tenho certeza que a Casa saberá escolher o melhor nome para conduzir os trabalhos do Poder Legislativo. Independente e harmônico, todos os candidatos são da nossa base de apoio. Então torço para que haja um consenso, se for possível. Essa é a nossa mensagem”, destaca o governador diplomado.

Facebook
Veja também