Viagora

Funcionário ferido em explosão no Vasto está estável, diz HUT

A assessoria do HUT informou que o paciente deu entrada por volta das 7h, via Corpo de Bombeiros, apresentando queimaduras nos membros superiores.

O acidente que destruiu o Vasto Restaurante de Teresina, deixou um vigia do local ferido que foi ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ao Viagora, a assessoria do HUT informou que o paciente deu entrada por volta das 7h, via Corpo de Bombeiros, apresentando queimaduras nos membros superiores. “O paciente deu entrada por volta das 7h, via corpo de bombeiros. Apresenta queimaduras nos membros superiores, cabeça e face de média e alta gravidade, recebeu todo o suporte da equipe da área trauma, está consciente, orientado, estável, respirando normalmente”, diz a assessoria.

Também foi informado que o paciente continua em vigilância, e realiza exames e todo o acompanhamento das equipes do hospital. “Está em vigilância, realizando exames e todo acompanhamento e avaliação da equipe multiprofissional do HUT. Já há uma vaga destinada a ele para transferência a unidade de queimados do hospital”, encerra.

Facebook
Veja também