Vasto Restaurante de Teresina se pronuncia após explosão
A franquia informa que está aguardando informações do Corpo de Bombeiros, e está colaborando para que possa ser apurada a causa do acidente.
O Vasto Restaurante de Teresina, nesta quarta-feira (21), às 16h45, publicou no perfil oficial do Instagram, uma nota falando a respeito da explosão que ocorreu na manhã de hoje.
De acordo com a publicação, as reservas do local foram canceladas, e os clientes que possuíam algum evento marcado no estabelecimento serão contatados.
Em publicação o estabelecimento inicia agradecendo a rede de apoio direcionada a empresa, após o acidente que acarretou na danificação do restaurante e também do Coco Bambu. “Antes de tudo, gostaríamos de agradecer imensamente a rede de apoio montada em um momento tão delicado quanto esse que estamos vivendo”, começa nota.
O restaurante, em trecho da nota, informa que o funcionário que estava no estabelecimento quando a explosão ocorreu, ficou ferido, mas foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), está sendo acompanhado pela direção do local.
“O único colaborador que estava presente sofreu apenas leves escoriações, mas já está recebendo o apoio médico necessário, acompanhado por nossa direção”, informa nota.
A franquia também informa que está aguardando informações do Corpo de Bombeiros, e está colaborando para que possa ser apurada a causa do acidente.
Na nota o restaurante informa também que irá manter o estabelecimento fechado e que as reservas estão canceladas e que possuíam algum evento marcado no estabelecimento serão contatados.
“Estamos no aguardo de mais informações do Corpo de Bombeiros e colaborando, também, com as autoridades para que possamos atestar corretamente a causa desse ocorrido. Enquanto isso, nos mantemos fechados ao público. As reservas serão canceladas e, logo mais, entraremos em contato com os clientes com evento confirmado para a devida tratativa”, diz nota.
O estabelecimento finaliza o texto com agradecimentos a solidariedade prestada, e afirma que acredita em um retorno, após os acontecimentos desta quarta-feira sejam resolvidos. “Mais uma vez agradecemos a solidariedade de todos. Acreditamos que, quando tudo isso passar, vamos nos encontrar para viver momentos ainda mais inesquecíveis”, finalizou.
Veja nota na íntegra
Entenda o caso
Nesta quarta-feira (21), por volta das 6h30, uma explosão ocorreu no Vasto Restaurante, localizado na rua Professor Joca Viera, no bairro Jockey na zona Leste de Teresina.
A explosão destruiu o estabelecimento, parte do Coco Bambu, além de causar danificações em lojas, casas e apartamentos situados ao redor. No momento do acidente, o local estava fechado e a com apenas um funcionário presente, que foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com queimaduras.
-
Polícia e MP discutem estratégias para fortalecer investigações de violência doméstica
O encontro foi realizado nessa quarta-feira (03), na sede da Delegacia Geral, em Teresina, com a participação do delegado-geral Luccy Keiko. -
Silvio Mendes nomeia mais de 400 aprovados em concurso da Semec de Teresina
As convocações para cargos de níveis superior e técnico-administrativo foram publicadas no Diário Oficial do Município dessa quarta-feira (3). -
Picos Cidade Junina reúne multidão com atrações nacionais e locais
A primeira noite contou com shows de Elba Ramalho, Bruno & Marrone e Tropykália; evento deve movimentar mais de R$ 50 milhões na economia regional -
Projeto Sasakawa reforça combate à hanseníase em Teresina com capacitações
A iniciativa da FMS busca ampliar o diagnóstico precoce, reduzir casos da doença e combater o preconceito que ainda afeta pacientes na capital. -
Serra da Capivara no Piauí celebra 47 anos como patrimônio da humanidade
O parque localizado no sudeste do Piauí reúne a maior concentração de sítios arqueológicos das Américas e segue como referência mundial em pesquisa, preservação e turismo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir