Viagora

Homem é morto com 5 tiros na cabeça na zona Sudeste de Teresina

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22), no Dirceu.

Na madrugada desta quinta-feira (22), por volta 2h30, um homem, identificado pelas iniciais M.L.D.P de 39 anos, foi assassinado por cinco disparos de arma de fogo na região da cabeça nas proximidades do Dirceu na Zona Sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas ao Viagora do Tenente Osmar, do 8° Comando de Policiamento Urbano (CPU) da Polícia Militar do Piauí (PMPI), a vítima já possuía passagem pela polícia e recentemente havia saído do sistema prisional. “Ele utilizava de tornozeleira eletrônica e havia arrancado para andar sem. Na noite anterior ele sofreu uma tentativa de atentado, mas não conseguiram pegá-lo e ontem à noite o assassinaram.”, informou a autoridade policial.

De acordo com a PMPI, não foi divulgado  a quantidade de suspeitos que realizaram os disparos, somente que conduziam de uma motocicleta para evadirem-se do local do crime. A arma utilizada para efetuar os disparos também não foi localizada.

Ainda segundo a Polícia Militar do Piauí, após o assassinato foi acionado o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo da vítima

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também