Dr. Pessoa participa de ação natalina na zona Norte de Teresina
Segundo a Prefeitura da capital, a ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (23) na região da Santa Maria da Codipi.
Na manhã desta sexta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) promoveu a entrega de presentes, referentes ao feriado de Natal comemorado neste domingo (25), no Centro de Artes de Esportes Unificados (CEU-Norte), localizado na região da Santa Maria da Codipi, zona norte da capital.
Conforme a PMT, durante o evento, foram entregues mais de mil brinquedos para crianças que participam de atividades educativas, culturais e esportivas no local. O evento foi realizado através da Secretaria Municipal da Juventude (SEMJUV) e com o apoio do vereador Valdemir Virgino.
Para o Prefeito Dr. Pessoa, este período natalino é momento de levar amor e alegria ao lar das pessoas e que este tipo de evento fica marcado nas lembranças das famílias. “É com muita alegria que estamos realizando mais uma ação natalina em nossa cidade, no qual, além de brinquedos, levamos as pessoas o amor e alegria que são o verdadeiro espirito natalino”, destaca o gestor.
De acordo com o secretário da Juventude, Líu Silva, o planejamento da ação natalina (entrega de presentes) para as crianças se deu da necessidade de levar alegria às famílias da zona Norte e Sul da capital. Os CEUs fizeram um cadastro prévio das crianças atendidas pelas unidades. “São brinquedos simbólicos, mas de grande afeto. Essa ação foi um pedido do prefeito Dr. Pessoa e, juntos, buscamos parcerias para a realização, assim temos um evento belíssimo para as crianças de nossa cidade”, disse secretário da Semjuv.
-
Juíza Keylla Ranyere é empossada como a 1ª mulher presidente da AMAPI
A solenidade foi realizada nessa sexta-feira (10), no Palácio da Justiça, -
Mais de 2 mil kg de sementes crioulas serão entregues para agricultores do Piauí
Conforme a SAF, a distribuição vai beneficiar cerca de 400 agricultores familiares que integram 20 coletivos. -
Duas apostas do Piauí faturam R$ 34 mil na quina da Mega-Sena
De acordo com informações da Caixa, os números sorteados foram: 11, 17, 19, 26, 49 e 54. -
Promotor vistoria CREAS e Conselho Tutelar de Simplício Mendes
De acorco com o MPPI, o promotor de Justiça averiguou as estruturas físicas e humanas das instituições. -
Sesapi alerta que prevenção é a chave no combate à dengue no período chuvoso
Conforme a Sesapi, para evitar a proliferação do mosquito, recomenda-se eliminar a água parada em pneus, latas, garrafas e outros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir