Colisão entre moto e carro deixa jovem gravemente ferido em Floriano
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão do tipo traseira ocorreu na noite desse sábado (24), na BR 230.
Na noite desse sábado (24), um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido em acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na BR 230, localizada no município de Floriano.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência, a colisão do tipo traseira ocorreu por volta das 23h:20 e a vítima pilotava uma motocicleta modelo Yamaha/Ybr125i Factor Ed, enquanto o outro condutor estava em um carro de passeio I/Ford Fusion.
Ainda de acordo com a PRF, as causas presumíveis para o acidente seriam a ausência de reação do condutor e a velocidade incompatível. A dinâmica do acidente ainda segue em levantamento. Além disso, o condutor do carro não foi localizado pelas equipes.
Facebook
Veja também
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado.Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda.Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança.Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir