Viagora

Arena do Povo trará atração musical para torcedores no jogo do Brasil

O cantor Nélio Lima e sua banda ficarão responsáveis por animar os teresinenses a partir das 11h no espaço que fica localizado no Complexo Turístico Mirante da Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina.

O jogo do Brasil contra a Croácia no Mundial para os torcedores que estarão acompanhando na Arena do Povo será regado a muita música no esquenta e nos intervalos. O cantor Nélio Lima e sua banda ficarão responsáveis por animar os teresinenses a partir das 11h no espaço que fica localizado no Complexo Turístico Mirante da Ponte Estaiada, bairro de Fátima, zona leste da capital.

Conforme a prefeitura, o espaço tem entrada gratuita e possui um grande telão, além de tendas, mesas e cadeiras para o conforto dos torcedores. A Arena do Povo também conta com banheiros e uma praça de alimentação que auxilia na valorização de empreendedores locais.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaArena do Povo em Teresina.
Arena do Povo em Teresina.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Ênio Portela, relatou que tem observado um aumento do público aderindo ao espaço para acompanhar as partidas do Brasil na Copa do Mundo.

“Acertamos em cheio em montar essa arena para o povo teresinense, por isso vamos continuar sempre investindo em projetos que atendam às necessidades dos munícipes, que tanto precisam de atividades esportivas e culturais. Passamos praticamente dois anos isolados por conta da pandemia, e claro, a mesma ainda não acabou, por isso acompanhar os jogos em um ambiente aberto e a imunização, ajudam a não propagar o vírus”, destaca Ênio Portela, que aproveitou a oportunidade para convidar a todos para ir conhecer a Arena do Povo.

Facebook
Veja também