Viagora

Homem é assassinado a tiros no bairro Parque Brasil II em Teresina

De acordo com informações da PM, o homicídio aconteceu por volta das 12h desta sexta-feira (09), na Rua Jurema, localizada na zona Norte da capital.

Na tarde desta sexta-feira (09), um homem, ainda sem identificação revelada, foi assassinado a tiros na Rua Jurema, localizada no bairro Parque Brasil II, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagorapelo sargento Cordeiro do CPU do 13º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram as equipes que a vítima já estava ferida quando caiu em frente a uma residência na região íngreme. O homicídio aconteceu por volta das 12h quando os oficiais foram informados sobre o ocorrido.

“Ligaram para o CPU ao meio dia informando sobre uma vítima de arma de fogo. É um homem que está sem identificação e populares relataram que também não o conhecem. Ele caiu em frente a uma casa na Rua Jurema, Parque Brasil II. Lá é um morro e segundo informações de populares, ele já vinha de cima do morro correndo ferido e caiu em frente a essa residência", explica.

Ainda segundo a PM, informações relacionadas a dinâmica do homicídio não foram repassadas por populares, desta forma as equipes após isolarem o local permanecem em diligências. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

“Tem uma equipe aguardando, pois o IML ainda não chegou no local. A PM isolou a área e ainda não temos informações sobre suspeitos, a população não repassou nenhuma informação”, informa.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também