Polícia prende suspeito de roubos na cidade de Inhuma
De acordo com informações da Polícia Civil, o mandado foi cumprido nessa quinta-feira (10).
Nessa quinta-feira (10), a Polícia Civil do Piauí prendeu um suspeito identificado pelas iniciais F.X.S.S, por roubo majorado e cumpriu três mandados de busca e apreensão em ação conjunta com a Polícia Militar no município de Inhuma.
De acordo com a Polícia Civil, a medida ocorreu através da Delegacia do município com apoio do GPM de Inhuma e da Força Tática da 2ª CIA do 4BPM.

Ainda segundo os policiais, o mandado de prisão temporária pelo crime de roubo majorado, pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo foi emitido contra F.X.S.S pela Vara Única da Comarca do município.
A Polícia Civil também averiguou que F.X.S.S é suspeito de roubos na cidade, como também em Picos e Piranga do Piauí.
Durante a ação conjunta o suspeito estava em posse de uma arma de fogo revolver cal.32 e um aparelho celular com registro de furto.
Conforme a Polícia Civil, a ação também resultou na recuperação de uma motocicleta fruto de roubo na cidade de Ipiranga do Piauí e aparelhos celulares que devem passar por identificação.
Criança atingida por tiro acidental morre no Hospital de Urgência de Teresina
De acordo com informações preliminares, um homem estava limpando a arma quando o disparo acidental foi efetuado, atingindo o menino na região da cabeça.Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela.Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Poti na zona Norte de Teresina
Conforme informações preliminares, a vítima foi localizada após a prisão dos principais suspeitos de envolvimento na sua morte.Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti.Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir