Viagora

Corpo de jovem é encontrado enterrado em duna em Luís Correia

De acordo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), a equipe foi acionada por volta de 17h por moradores locais que encontraram o corpo do jovem.

Na tarde desse sábado (12), o corpo de um jovem identificado apenas como Antônio, de 22 anos, foi encontrado enterrado em uma duna nas proximidades da Lagoa Santa Helena, localizada no bairro Macapá em Luís Correia.

De acordo com informações repassadas ao Viagorapelo tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), a equipe foi acionada por volta de 17h por moradores locais que encontraram o corpo enterrado nas dunas.

O tenente informou ainda que o jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (11) e os familiares estavam a sua procura.

“Foi encontrado esse corpo por volta das 17H de ontem em umas dunas próximo a Lagoa Santa Helena, ele é um jovem morador da região do Coqueiro e quem encontrou foram populares da região juntamente com a família que já estavam procurando por ele. Eles acionaram a polícia e foram acionados também os órgãos competentes”, explicou o tenente.

Ainda segundo o tenente da CIPTUR, o corpo do jovem apresentava marcas de ferimentos que teriam sido provocados por arma de fogo.

“Quantos aos disparos não tem como confirmar, pois não foi conectado no relatório”, pontuou Mesquita Júnior.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local fazendo a remoção do corpo do jovem.

A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) investigará o caso.

Mais conteúdo sobre:

Luís Correia

Piauí

Facebook
Veja também