Viagora

Polícia Militar recupera quatro veículos roubados em Esperantina

De acordo com a Polícia Militar, a primeira apreensão ocorreu na tarde dessa quarta-feira (09), quando as equipes localizaram uma motocicleta em uma região de matagal nas proximidades do Rodoanel.

Na tarde dessa última quarta-feira (09) e quinta-feira (10), a Polícia Militar do Piauí apreendeu quatro veículos com restrição de roubo e furto durante realização de policiamento ostensivo e repreensivo na cidade de Esperantina.

De acordo com a PM, a ação aconteceu por meio 4° Companhia do 12° Batal~hao da Polícia Militar, que realizou a primeira apreensão na tarde dessa quarta-feira (09), quando as equipes localizaram uma motocicleta em uma região de matagal nas proximidades do Rodoanel.

Foto: Divulgação/PMMotocicleta com restrição de roubo recuperada em Esperantina.
Motocicleta com restrição de roubo recuperada em Esperantina.

Os policiais averiguaram através de consulta no sistema que o veículo apresentava restrição de roubo, dessa forma a motocicleta foi encaminhada ao quartel da Companhia de Esperantina para adoção dos procedimentos necessários.

Ainda durante rondas em Carraspanha a PM foi acionada para atender uma ocorrência nas proximidades onde ocorreu assaltos. As equipes deram inicio as diligências e localizaram motocicleta que havia sido roubada. O veículo foi encaminhado para adoção das medidas cabíveis.

Na mesma noite as equipes realizaram patrulhamento em uma área de matagal no Conjunto Bernardo Rêgo e apreenderam uma motocicleta que possuía restrição de roubo.

Já durante patrulhamento na manhã da última quinta-feira -feira (10), a 4ª CIA do 12° Batalhão apreendeu um veículo em Carraspanha que teria sido roubado na noite da quarta-feira (09).

Dessa forma, a Polícia Militar encaminhou o veículo ao quartel da Companhia para ser devolvido ao proprietário.

Facebook
Veja também