Viagora

Criança de 9 anos é encontrada após desaparecer em Floriano

De acordo com informações repassadas pela tenente Beatriz do Corpo de Bombeiros de Floriano, as equipes foram acionadas pelos familiares da criança na noite desse domingo (13).

Nesta segunda-feira (14), uma criança identificada como Kaila, de 9 anos, foi encontrada próximo ao bairro Taboca, 9KM do local em que havia desaparecido na zona rural de Floriano.

De acordo com informações repassadas ao Viagorapela tenente Beatriz do Corpo de Bombeiros de Floriano, as equipes foram acionadas pelos familiares da criança na noite desse domingo (13), horas depois da criança ter desaparecido no assentamento Casulo.

Ainda segundo a tenente, as equipes foram informadas que a criança estava tomando banho de riacho nas proximidades quando resolveu ir em direção a região de mata e caminhou 9 KM até ser encontrada pelo Corpo de Bombeiros.

“Ela foi encontrada próximo ao bairro Taboca, ela caminhou 9 KM de onde ela desapareceu que foi no assentamento Casulo, por volta das 15h. A família só entrou em contato com a nossa equipe a noite e desde então nós realizamos buscas para encontrar a criança. Recebemos a informação de que a criança estava tomando banho em um riacho com outra duas crianças que relataram que a menina tinha ido em direção a mata, os motivos nós não sabemos.”, afirmou.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a menina foi encaminhada ao hospital regional do município para receber o atendimento necessário.

“No momento que ela foi encontrada aparentemente ela não estava machucada, mas devido ela ter caminhado ela estava um pouco, então ela foi encaminhada para o hospital regional de Floriano”, finalizou a tenente.

Facebook
Veja também