Homem é morto a tiros e tem casa incendiada em Luís Correia
Segundo informações da polícia, homens fortemente armados invadiram a residência e executaram o senhor e atearam fogo na casa após o crime.
Na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 4h da manhã, um homem de 58 anos, identificado foi executado dentro de uma casa do complexo Barramares, no bairro Coqueiro, em Luís Correia.
Conforme informações da polícia, homens fortemente armados invadiram a residência e executaram a vítima e atearam fogo na casa após o crime.
Foto: Luis Marcos/ Viagora

Sirene Policial
Com o incêndio, a residência e a motocicleta da vítima foram totalmente destruídas.
O Corpo de Bombeiros de Parnaíba, com apoio da Cia de Polícia Independente (CPTUR), estiiveram no local para conter a chamas.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL).
Com informações do clickparnaiba.
Facebook
Veja também
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar.Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante.Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles.Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23).Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir