Homem é morto a tiros e tem casa incendiada em Luís Correia
Segundo informações da polícia, homens fortemente armados invadiram a residência e executaram o senhor e atearam fogo na casa após o crime.
Na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 4h da manhã, um homem de 58 anos, identificado foi executado dentro de uma casa do complexo Barramares, no bairro Coqueiro, em Luís Correia.
Conforme informações da polícia, homens fortemente armados invadiram a residência e executaram a vítima e atearam fogo na casa após o crime.
Foto: Luis Marcos/ Viagora
Sirene Policial
Com o incêndio, a residência e a motocicleta da vítima foram totalmente destruídas.
O Corpo de Bombeiros de Parnaíba, com apoio da Cia de Polícia Independente (CPTUR), estiiveram no local para conter a chamas.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL).
Com informações do clickparnaiba.
Mais conteúdo sobre:
Parnaíba
Piauí
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Facebook
Veja também
-
Condenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará. -
DRACO prende foragido da Justiça durante operação em Teresina
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pontuou que a ação teve como alvo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa. -
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar. -
Polícia prende suspeitos de furtos em residências na zona Leste de Teresina
O delegado Walter Cunha explicou que o suspeito teria participado de furtos em residências na zona leste de Teresina, mediante arrombamento. -
Motociclista é encontrado morto às margens da BR-343 em Campo Maior
Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada por pessoas que trabalhavam no acostamento da rodovia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir