Viagora

PRF apreende droga avaliada em R$ 255 mil em Floriano

De acordo com a PRF-PI, durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um ônibus que seguia de Santo André/SP para Valença do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí apreendeu, na noite dessa segunda-feira (14), maconha e cocaína durante fiscalização na BR 230 em Floriano.

De acordo com a PRF-PI, durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um ônibus que seguia de Santo André/SP para Valença do Piauí/PI.

Durante busca no compartimento de bagagens, através do trabalho do cão farejador, o K9 Peter sinalizou para a presença de drogas no interior de uma mala despachada, portanto, sem proprietário no ônibus, informou a PRF-PI.

Foto: Divulgação/PRF-PIDroga apreendida
Droga apreendida

Segundo a PRF-PI, na bagagem foram encontrados 1.500 papelotes de cloridrato de cocaína, totalizando 1,2 Kg, além de 1,5 Kg de maconha, divididos em dois tabletes, e um tablete de pasta base de cocaína pesando 300 gramas. Toda a droga está avaliada em R$ 255.252,60.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano, para as providências legais cabíveis.

Facebook
Veja também