PM recupera moto roubada e prende três pessoas em Luís Correia
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi registrada na tarde dessa quarta-feira (16), no bairro Campos.
Na tarde dessa quarta-feira (16), a Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas pelos crimes de furto de motocicleta, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Campos, em Luís Correia.
Segundo a polícia, a guarnição foi acionada para prestar apoio a uma viatura após o assalto de uma motocicleta nas localidades de um shopping no bairro Reis Veloso, em Parnaíba.

Conforme a polícia, ao rastrearem a moto, os policiais chegaram à residência de um homem identificado pelas siglas B.M.V, que tinha como cumplices seu vizinho, R.R.C, e sua esposa, C.D.S.
No local, além da motocicleta, foram encontrados um revólver calibre 32, drogas, dinheiro e uma balança de precisão. Os três suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Casal é preso suspeito de tráfico de drogas na BR-230 em Floriano
A ação ocorreu nessa terça-feira (20), e resultou na apreensão de sete invólucros de crack, R$ 360 em espécie, dois celulares e documentos de terceiros.Polícia prende suspeito de furto de moto e recupera veículos roubados em Teresina
O Mandado foi cumprido na zona Sudeste da capital; diligências também resultaram na apreensão de celulares e motocicletas adulteradasHomem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas.Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40.Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir